domingo, 28 de agosto de 2011

COLÉGIO ESTADUAL MARECHAL RONDON

        55 Anos de tradição e competência no Ensino de Canoas.

6 comentários:

  1. Que tempo bom que não volta nunca mais...
    O aluno quando esta ali na sala de aula acha tudo tão chato,matérias, professores. A unica hora boa é a hora do lanche e a hora do recreio...
    Mais quando essa fase de escola acaba ai fica a saudade!
    Saudade dos professores chatos que pegavam no nosso pé, saudade das matérias chatas,saudade daquela bagunça tão gostosa com os amigos, saudade. Como foi bom fazer parte dessa escola...

    Crianças aproveitem cada segundo na escola, estudem muito, brinquem, façam amigos, agradeçam aos seus professore por eles pegarem no seu pé, pois acreditem eles realmente só querem o nosso bem, querem formar pessoas de bem. E lembrem-se SEM ESTUDO NÃO SOMOS NADA! Divirtam-se muito, tirem bastante fotos, divirtam-se, dancem, sorriam.
    Se precisar pedir desculpa para não perder um amigo faça, pois um dia você vai sentir muita falta dele. Não brigue, não discuta com o professor, não fique de mau humor.
    Na hora que você pensar em matar aula pense que você ta ali na boa sem ter que ta escutando o professor falar em fração, ou na era antiga é chato? mais teus amigos que estão lá na sala de aula e que você gosta muito vão passar e você vai ficar pra trás, você vai fazer novos amigos? eu sei que vai, mais pode ter certeza que você vai sentir muita falta dos antigos.

    Bom esse é um desabafo de uma aluna que aproveitou, mais não o suficiente, que sente muita saudade dessa escola e dos amigos que não vê mais e que gostaria muito de reviver tudo aquilo novamente para consertar cada coisinha errada feita no passado.

    Um Beijo a todos do Colégio Estadual Marechal Rondon!

    Ex aluna ... Daianne Marcante

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeee.
    ferias finalmente
    nao dava mais
    ficar estudando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    agora é so viajar,pasear tudo de bom e curtir a vida

    ADEOS AULASSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. aff que gente que não tem mais nada pra fazer e fica postando coisinhas de adorei que as férias chegaram e não quero mais estudar,chega o meio das férias e diz que já não se aguenta de saudade dos amigos e pahh ...

    ResponderExcluir
  4. como faço para me matricular?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, estudei nessa escola que antes se chamava Ginásio Estadual Marechal Rondon entre 1961 e 1968, no tempo ainda que se fazia uma espécie de vestibular para conseguir entrar no Ginásio. Tinha muitos amigos que infelizmente não guardei nomes e por isso gostaria muito de quem tivesse estudado nesta época entrasse em contato comigo, para que juntos pudéssemos relembrar dos velhos tempos, tão bons, tão rígidos, rsrsrs, e que agora vem apenas as lembranças maravilhosas e que na ocasião não se dava o menor valor, rsrs. Hoje moro em Brasília, mas gostaria muito de poder encontrar alguém dessa época, inclusive professores. Meu telefone é (61) 2024-9668 e meus emails: matozorose@hotmail.com ou mariarosa.mrsm@dpf.gov.br.
    Abraços a todos com carinho
    Maria Rosa Steimpaj

    ResponderExcluir