terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu sou do Sul...

                                                          
O gaúcho é um poeta, cantor, artista que se expressa sempre muito apaixonado por suas origens e que sempre dá muito valor a tudo aquilo que faz. É identificado pelo seu modo de agir, vestir, falar e também pelo respeito que dedica à sua família e àqueles que o cercam.

Cada um ama sua Terra da maneira que pode e quer. Eu amo meu Estado. Eu sou Gaúcha, depois brasileira. Eu canto o Hino. Eu me arrepio com nossa melodia. Eu tenho orgulho e acho lindo dizer "tu", "capaz", "bah", "tchê".  Eu trago  a tradição do povo que luta pelos seus ideais.
Tenho orgulho de ser gaúcha.                                                                        

Sonia  Rombaldi
SSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário